sábado, 16 de maio de 2009

Mais umas peripécias, ora pois!

E após um tempinho sem cá vir, derivado, mais uma vez, a umas semanas "à Benfica" que o estabelecimento de escravatura (já devem saber a que me refiro...) me tem proporcionado, ou seja, isto tem sido sempre a "dá-le" nesta corridinha final!

Hoje fui então todo cheio de moral jogar num torneio para o qual me tinha qualificado no início desta semana, uma final semanal, em que poderia (PODERIA!! F*****E!) ter-me qualificado para uma final mensal, que já compensava, e bem, se acabasse no dinheiro! Enfim, não deu, mas pelo meio mais umas quantas coisas do bom e do belo que se presenciou!

Bem, devo dizer que desta vez lembrei-me de tirar uns Print Screens para o caso de alguma vez duvidarem que sofro duma esquizofrenia qualquer, e estou aqui a dar asas a toda essa maluqueira!
Posto isto, vamos lá mas é começar!


Tenho reparado que o que está a dar, é vir um gajo que não está na mesa, chegar lá e decidir meter um bocado de nojo, e mandar uns bitaites... Qualquer dia sou gajo para fazer isso também: abro aí uma sala de poker qualquer à escolha, entro numa mesa completamente ao calhas, meto-me com uns menaços, mando umas bocas, sinto-me o campeão do mundo, e depois fecho o programa e até vou dormir melhor! Ou então, porque não, abro uma sala de poker, entro numa mesa, pergunto a um gajo se não é da "Vigueira" (querendo dizer Vidigueira), digo que vou criar um clube de poker só para alentejanos, e depois digo que sou de Cuba...


gheleno [observer]: viva contente

gheleno [observer]: es da vigueira ne?

contente10: e mas na e ele ke ta a jogar

contente10: sou um amigo dele

gheleno [observer]: jogas ao vivo?

contente10: n

gheleno [observer]: ele joga?

contente10: n

gheleno [observer]: eu vou criar daki a umas semana um clube de poker alentejano

gheleno [observer]: um site

gheleno [observer]: jogam LEM

gheleno [observer]: liga estrela do mes?

contente10: dps komo e ke avisas a malta??

gheleno [observer]: da o teu mail

contente10: tu es de onde?

gheleno [observer]: cuba

contente10: hum to a ver


Vou colocar aqui uma mão, em que houve 3 All-ins pré flop, e que deve ter sido uma dor de cabeça para o jogador que tem JJ de mão, e faço questão de tentar imaginar o que ele estava a pensar...



"(Pré-Flop)
Jogador do JJ: hmm.. acho que vou all in para acabar com coisas!
(Depois dos calls, vê as cartas dos outros)
Jogador do JJ: tou à frente c*****o!!!
(Depois do Flop)
Jogador do JJ: C*****O! Já se F**EU!
(Depois do Turn)
Jogador do JJ: Pó c*****o! Agora é que tá bonito...
(Depois do River)
Jogador do JJ: ISSO!!! EU SABIA!! TRIO DE VALETES!! Ai não... o gajo fez sequência... F*****E!!!!!!!!!!"




Para finalizar, tenho apenas que colocar aqui uma trivela na nossa gramática, que foi do melhor que há!!


... Mas porquê que "nam" me sai nada pá?!?!

PS: ponham os olhos no nick ElEnrabador! Deixo desde já aqui uma palavra de apreço a esse grande homem que assumiu tal nick, e faço votos para que tal personagem continue a aparecer APENAS nos jogos de poker online e nunca em Torneios ao vivo!!!


1 comentário:

  1. pena o elcigano nao estar presente=P fazia-te logo uma professia sobre pediatrica.hehe

    ResponderEliminar