terça-feira, 5 de maio de 2009

E donde saíram estes?!

E dado que hoje cheguei a casa e não me apetecia estudar, decidi entrar em mais uma jogatana de poker online (qualquer desculpa é boa!).

Eis que entro para uma mesa, onde mais tarde ficamos 10 jogadores, e, como é meu hábito, decidi passar o cursor por cima de cada jogador, para ver de onde é cada um.

Player 1 - ...
Player 2 - Portugal (era eu pois)
Player 3 - Hungria
Player 4 - Hungria
Player 5 - ...
Player 6 - ...
Player 7 - Hungria
Player 8 - ...
Player 9 - Hungria
Player 10 - ...

Se querem mesmo saber, não faço ideia da ordem com que estavamos na mesa já, mas o que tenho a certeza, é que eram 4 menaços lá das Hungrias!! É pá, por mim até podiam ser 9 do Irão, desde que respeitassem a primeira coisa que aparece em qualquer chat de poker --» "Please note that any chat should be in English only".

E claro, às tantas, eis que surge o inevitável... Um húngaro ganha um pote (nem que seja a um camarada dele!)... O que aparece logo no chat?! "gulkin tyiup solokov" ou umas quaisquer letras aglomeradas, que não têm qualquer sentido para um jogador que não é de leste! Mas o pior vem a seguir! Após a primeira intervenção em calão húngaro, qualquer loiro dessas paragens decide escrever mais qualquer coisa em resposta, e está o chat todo inundado de mensagens que nunca ninguém perceberá. Mais uma vez, é o desespero! Se queriam assim tanto falar, mandem o mail uns aos outros, e ligam as webcams no MSN, e fazem lá a festa!
Por acaso, nunca me deu para começar a mandar uns húngaros a um certo sítio, mas não era a primeira vez que via um dos outros jogadores a PEDIR (nem era exigir) para que falassem em inglês... nada feito, continua tudo no dialecto deles e, ou é de mim, ou ainda começam no gozo, porque começam a aparecer uns smiles, o que só faz com que uma pessoa implore para que não se apanhe mais uma vez esses Balakovs numa mesa de Poker.

E se por acaso eliminam um deles?! Pensam vocês... "Finalmente paz nesta mesa!". É... é paz é... é paz o caraças!! É que se fica lá outro húngaro na mesa, podem ter a certeza que o que acabou de ser eliminado, fica lá como espectador a mandar mais umas bocas foleiras (penso eu que será isso!), caso vocês (que o eliminaram) ganhem um pote a um outro qualquer jogador, ou então, caso o Estaline que ainda por lá anda ganhe um pote!

Peço então aqui, que se alguém souber uns palavrões à maneira em húngaro, que me diga qualquer coisa, porque acho que tão cedo não nos livramos deles, e assim, ao menos sempre saõ capazes de parar com os smiles!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário