segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eles ANDEM aí!!

Tenho andado meio ausente desta vida do poker e essas coisas todas... A escravatura está para acabar ao menos!! Confesso que não estou com muita paciência para escrever aqui muita coisa, por isso fica o essencial, que já dá para muito!!


Quando se pensa que já se viu de tudo numa sala de poker, eis que surge um espécimen da raça humana para contrariar essa ideia feita!! Vejam!!



Eu estou realmente em pensar em começar a utilizar uma camisinha sexy e começar a vir jogar com aquele moral que vou engatar uma miúda que esteja por aí, com all in's com 2 7, em que tudo folda, e eu depois mostro as cartas, mesmo à macho latino !! Pá... é tiro certeiro! Não resistem elas!


Estive também na PokerStars, e às tantas mudaram-me de mesa, e quando lá chego, reparo que existem 2 jogadores com nicks muito parecidos, fotos que davam para perceber que havia ali mais parecenças, e que eram da mesma localidade, e ainda por cima um estava SitOut! Realmente, esta gente faz de tudo para ver se tem mais probabilidade de ganha... ou acabar 3 lugares acima pronto!






Bom... mas a situação que mais deu para rir à brava... passou-se, é claro, numa mesa portuguesa!! Estava eu num torneio de qualificação, em que os participantes eram unicamente do nosso país, e em que está bem explícito nas informações do torneio, que é permitido falar em português no chat, ora pois claro!! Às tantas... alguém escreve alguma coisa no chat... em português (como seria de esperar!!!). E não é que aparece um gajo armado em Camone! É do melhor o que ele diz... E como se não bastasse, o gajo que escreveu primeiro em português, decide responder-lhe em inglês! Mas pronto.. depois lá deve ter caído em si, e lá mandou uma boca ao menaço... se bem que até apostava que ele deve ser de lisboa... para mandar uma boca do estilo "Ai que rapaz mais parvo!!" Isto por cá resolvia-se com umas boas carvalhadas!!! Ou então com uns bons F*cks e uns bons MotherF*ckers, a ver se o Campeonasso Camone percebia!!




1 comentário:

  1. "Eu estou realmente em pensar em começar a utilizar uma camisinha sexy e começar a vir jogar com aquele moral que vou engatar uma miúda que esteja por aí(...)"

    meu deus, até aqui já há pintas. fujam! hehe

    ResponderEliminar