domingo, 10 de maio de 2009

É só rir esta gente!

Hoje, sendo Domingo, aproveitei para jogar um bocadito mais de Poker do que habitualmente, e, pelo meio do estudo, ia fazendo umas jogatanas, e encontrando umas belas situações para me rir!

Vou deixar a melhor, e curiosamente a primeira do dia, para o fim, e vou começar por colocar aqui a confirmação do que afirmei num post anterior, sobre esses Estalines que por aí andam. Desta vez não foi nenhum Húngaro, mas um menaço que tinha lá como país a Roménia. Após ter perdido um bom pote, e sem nada de chouriços pelo meio, foi muito bem ganho pelo adversário, aparecem estes grunhidos no chat, que eu peço a alguém que por acaso perceba disto, para traduzir!

"madalinuttzu:
fututi morti mati
madalinuttzu:
de prostu puli !@"

Não será preciso dizer que, logo de seguida, foram disparados mais uns provérvios de leste por alguns jogadores que se encontravam na mesa, e instalou-se o caos, que sinceramente, nem tive paciência para registar, senão arriscava-me a ter que criar um blogue apenas para este tipo de intervenções na língua da mãe Rússia!!


Mais tarde, estive num torneio Regional, ou seja, era tudo Lusitano por aquelas bandas! E às tantas, aparece um gajo a escrever no chat, que nem no torneio estava, e do muito que escreveu, achei por bem apenas colocar isto...

"luisladeiro [observer]: entao...ja sabes onde vais jogar com o homem
JORGECABILIO: NAO
(o gajo já respondia apenas em CapsLock, porque já estava farto de o ouvir!)
luisladeiro [observer]: ahah
(e não é que este ladeiro se sai com esta... é realmente de mestre...)
luisladeiro [observer]: ja uma vez tive num torneio e o gajo n se calava
JORGECABILIO: ONDE VAMOS JANTAR ISSO E QUE INTERESSA"


De frisar a observar do Sr Indivíduo luisladeiro, que estava à tempos a massacrar o colega, contra todas as expectativas, afirma que já esteve num torneio em que um gajo não se calava... que moral do caraças!!!
E nesta mesa ainda, continuaram as histórias da carochinha... Às tantas, soltando toda a sua testosterona, diz este campeão, ainda antes de chegar à sua "altura de falar"...

"guilhermezão: quem faz all in ?!"


Moral da história... acho que não chegaram a ser mais 5 mãos, até que este homemZÃO fosse cos pitos! Deus castiga!


Quando pensava que os tónes todos já tinham ido passear... aparece-me mais um que não está em jogo, bem ao estilo Mãe Galinha, com esta conversa para um outro jogador:


"Nunes 75 [observer]: menino sao quase 8h30
Nunes 75 [observer]: nao tem nenhum compromiso
Nunes 75 [observer]: sinseranmente s mesmo tu nao pararecer a horas
Nunes 75 [observer]: ter consideraao
Nunes 75 [observer]: obrigada"


E o "filhote" coitadinho, como que de um jogo de computador se tratasse, em que andava à tanto tempo a tentar passar aquele nível que morria sempre, responde...


"Pertuga: nao vou perder o jogo"


Sou capaz de imaginar o "filhote" de trombas e a Mãe Galinha a tirar-lhe a sobremesa no final do jantar! Pfffff!!!



E agora meus senhores e minhas senhoras... a melhor situação do dia... a situação em que eu não queria estar, e situação essa que até me meteu nojo se fosse eu que tivesse levado com o grelo que presenciei, e que afirmo com toda a convicção, que faria até com que o Nosso Senhor entrasse em Tilt se ele jogasse Poker!!!

Como foi ainda a primeira do dia, ainda não estava muito preparado para isto, e já não me lembro bem da mão, mas foi mais ou menos do género. O jogador 1 faz um raise pré-flop, em que todos foldam, menos o jogador 2, que faz call. No Flop, sai R X X, sendo que uma carta apenas era de Paus, e não era o R. O jogador 1, vai All-in, e o jogador 2 iguala logo de imediato. Conclusão: Sai R de paus no Turn, e sai mais uma carta de paus no River... o jogador 1, fez um trio no Turn de Reis... O jogador 2 sacou Flush no River, com 4 5 de paus na mão, e sem sequer ter um único par no flop, achou que era um bom call, desafiando até os poderes de visões da Maya!!! E jogador 1 fica na miséria à custa disto...é daquelas que doem só de ver!

E pronto... nesta altura, ainda estava eu a abanar a cabeça, com a tamanha estupidez e sorte que tinha presenciado, quando aparece isto no chat...


"LoSpirito: wow
(era o jogador 1 a destressar um bocado... nada de anormal... até que surge esta resposta magnífica do jogador 2...)
Ramjam199: flush draw and u went all in on a pair???
(... acho que nem precisa de qualquer comentário... vou apenas colar o resto do bate papo...)
LoSpirito: you abs. had no odds, but never mind
LoSpirito: keepl playing like this
Ramjam199: right ho mr 160 chips
Ramjam199: ohhh mr 120 now lol
LoSpirito: dou you play cash games as well?
Ramjam199: sumtimes, like playin with the likes of u
Ramjam199: mr 100 chips lol"



Reparem que ele vê um Flush Draw quando ainda tem apenas 3 paus. Ou é de mim, ou este senhor tem poderes à "Senhor dos Anéis Style"... Vou começar a tentar concentrar-me ao máximo, e ver se ouço umas vozes que me dizem que quando me sair 2 7, espadas e copas, respectivamente, estou instantanemente em Flush Draw de espadas, ainda em Pré-Flop! E ainda de aplaudir a atitude deste vidente, quando teve ainda a moral para gozar com a Stack do outro menaço... Pá...Bravo!... Merece o aplauso o gajo! Tudo de bom para ti!!.................



(NOTA: Toda a linguagem que aparece transcrita, está realmente como a original!!! É cá cada trivela na nossa gramática que esta gente manda!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário